EU, UM PASSARINHO? na 22ª Bienal do Livro de São Paulo!!!

E eis que Beagle, o passarinho que não sabe muito bem o que é, chega à 22ª Bienal do Livro de São Paulo!

Estarei lá no próximo domingo, dia 12 de agosto, autografando em meu nome e no da autora Juliana Dalla, que infelizmente estará fora do Brasil, mas me deixou representando as duas nesta parceria.

O livro está lindo e é indicado a todos os que têm filhos pequenos, passarinheiros em geral e àqueles que ainda carregam aquela criança interior.

O horário? 12/08, entre 10:00 e 13:40.
Onde? No Estande da Editora Noovha America.

Eis aqui um mapinha para que vocês nos achem por lá:

Enquanto não chega a manhã de autógrafos, vocês podem conferir algumas ilustrações do livro "Eu, um Passarinho?" aqui.

Pra quem não puder ir à Bienal e quiser adquirir um exemplar, pode encomendar direto no site de Editora Noovha America.

3 comentários:

  1. Parabéns, Luciana!! Que seja um grande sucesso :) Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Muito linda sua arte, fiquei encantado. Parabéns.
    Luciana, tenho 65 anos e estou escrevendo poesias para crianças, quero fazer um Blog dedicado aos pequeninhos, sem fins lucrativo. Pergunto-lhe: você me autoriza usar alguns desenhos seus? Grato. Abraço. sergioguedes2@gmail.com

    ResponderExcluir