RABISCOS DA SEMANA - 19 a 23/03/2012

           Depois de quase dois anos, resolvi retomar o meu projeto dos Rabiscos Diários. Da primeira vez, não deu muito certo, queria fazer um desenho por dia durante 365 dias e confesso que perdi a paciência. Mas resolvi retomar, é um desafio tentar criar uma ilustração nova por dia. Como da primeira vez, vale tudo o que me vier à cabeça, incluindo estudos, o que quiser fazer. A única diferença é que devo concentrar o desafio durante a semana, dando um descanso aos sábados e domingos. Ah, e sem limite de tempo, vou fazendo enquanto me divertir com isso. Aos finais de semana, postarei a produção aqui no blogfolio.
            Aqui vão os primeiros desenhos...
- DIA 01 -
Pra começar, um desenho fofinho lembrando as minhas origens como ilustradora infantil.

- DIA 02 -
Homenagem mesmo. Sempre fui fã desse cara. 

- DIA 03 -
Sabem aquela velha piada infame sobre como colocar três elefantes e duas girafas em um fusca? Pois é...

- DIA 04 -
ADOLESCENTE - adoro o biquinho que elas fazem na hora de tirar foto... 

- DIA 05 -
Um estranho na manada...
(sim, eu vi que o desenho está escapando pela lateral do blog, mas se ele ficasse menor perderia a graça...)

3 comentários:

  1. Ééééééé... Esses desenhos estavam fazendo falta.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Filha amada!Eu já deveria estar acostumada, mas você continua sempre me surpreendendo com sua criatividade e talento.
    beijões

    ResponderExcluir
  3. O bacana é que é possivel sentir vida em seus "rabiscos" perfeitos. Lindo seu trabalho! Sempre venho espiar, encher os olhos...Parabéns. Rose

    ResponderExcluir