DIRETAMENTE DO COLCHÃO...

Essa brincadeira eu fiz no carnaval, mas me esqueci de postar por aqui. A casa estava lotada, com direito a camping no nosso quarto e, durante o dia, um dos colchões ficava encostado na parede. Um dia, ao olhar para ele, resolvi brincar um pouco: peguei lapiseira e papel e, observando as manchas da estampa, fiz quatro desenhos com as imagens que se formavam. Eis o resultado...
FOTO DA ESTAMPA DO COLCHÃO, EM DETALHE
DESENHO 1: LEOPOLDO, O COELHO
DESENHO 2: ASTOLFO, O PATO
DESENHO 3: LAURINDO, O CÃO
DESENHO 4: FILADELFO, O OUTRO CÃO

7 comentários:

  1. Luciana, admirável. O que os olhos observadores de uma artista conseguem ver. Adorei os desenhos, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida amiga.

    Seus desenhos são maravilhosos... Parabéns!!
    A criatividade foi muita, partindo da observação do colchão.
    Foi como aquelas imagens que se formam nas nuvens.

    Um grande abraço.
    Tenha um lindo domingo de paz.

    ResponderExcluir
  3. Luciana, estava por perto e resolvi dar uma paradinha. Abração minha cara, acabei de chegar do blog do sr J.F e tive a oportunidade de conhecer a fantástica aventura do primo Aparício ao pescar um tubarão no ribeirão do seu sítio, uma pena que a imprensa não destacou o fato..hehe. Logo mais estaremos retornando, bj.

    ResponderExcluir
  4. Uma inteligente brincadeira, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  5. Estava para te dizer que também era desenhista, mas corei diante do teu traço profissional! Parabéns, lindos trabalhos, de tirar mesmo o chapéu pela diversidade e também criatividade! Daí meu discurso ficou mais ou menos assim: "bom, desenho aí umas coisinhas, vai..." rs!

    Acho que todo mundo que desenha (ao menos na mente) já brincou alguma vez com isso de encontrar figuras em paredes velhas, terra batida, borra de café... Lindos desenhos que surgiram, lembrando muito aquels adoráveis cãozinhos da Disney!

    Queria saber mais sobre teu processo no computador: jamais o fiz e acho muito interessante, embora nada saiba como manipular estes programas de desenho, pintura ou manipulação de imagens.

    Mais uma vez parabéns, uma excelente Páscoa para você e todos os seus e volte sempre aos Diários e aos Morcegos, viu?! Grande abraço!

    ResponderExcluir